Presente personalizado e criativo

Não sei se grito, se pulo ou se choro… De alegria!!!

É muita emoção para um coração de BlogMãe.

Vou contar o motivo de tanta euforia…

O blog ganhou um presente personalizado e criativo!

Depois do jantar, reuni a grande família na sala.

Abri o meu e-mail e mostrei o arquivo anexo.

Théo já foi logo dizendo quem eram os personagens.

Com um sorriso lindo que só ele tem e o pai também.

Marido elogiou: show de bola (homens são de Marte).

E agora, todo mundo curioso para ver o que é???

Vou mostrar para acabar de uma vez com o suspense!!!

Carol-Maciel-2

Então, tive razão? Posso falar gritar, pular e chorar!

Conheci a Graziela por um acaso (a vida é a arte dos encontros).

A Grazi fez uma ilustração da Yô (Da boca pra dentro) e eu amei!

Enviei uma foto minha com Théo e ela transformou em traços e cores.

Mas não acaba por aqui, tem mais (e muito mais).

Ela também fez um banner para o blog e estou in love.

Cada vez que vejo, meu coração bate feliz!

Não me canso de apreciar, ficou muito cute, cute (mulheres são de Vênus).

Você também pode encomendar uma ilustra e ficar alegre como eu!

Coisas d’Ella tem mimos únicos e especiais. São almofadas, canecas e outras fofuras.

Então, se ainda não se decidiu pelo presente do Dia das Mães, veja o que tem lá.

almofada-dia-das-maes almofada-dinda-afilhado almofada-mae-e-filha almofada-mae-filhos almofada-pai-e-filha almofada-vo caneca-amor-de-mae caneca-mae caneca-mae-e-filha caneca-mae-gravida caneca-pai-e-filha caneca-vo-mae

Não se demore! Faça o seu pedido e ganhe 5% de desconto ao final, se o pagamento for feito via depósito ou transferência bancária. Você pode pagar também pelo MercadoPago. Sua encomenda será enviada via Correios (PAC ou SEDEX).

Quer ver a foto que foi ilustrada???

tumblr_am

Ok, já entendi!

eu-theo

Beijos, diz que somos lindos!

3 comentários em “Presente personalizado e criativo

Deixe um comentário

