Costurando retalhos

A amamentação foi o motivo que a Débora encontrou para trabalhar em casa.

Debee Patchwork – Artesanato feito com muito amor e carinho em cada pontinho.

Meu nome é Débora Silva tenho 27 anos e 2 filhos um de 10 anos e outro de 10 meses. Decidi trabalhar em casa motivada pela amamentação do mais novo. Pois sabia de todos os benefícios que proporcionaria a meu filho. Eu já tinha uma noção básica de costura e quando engravidei, nas minhas pesquisas, conheci o Patchwork e me apaixonei. Então, decidi que era o que eu queria e sem nenhuma ideia nem curso comecei a perturbar meu marido querendo uma máquina. Ele cedeu e com a ajuda do titio Google estou me saindo bem, no princípio (8 meses atrás) eu não tinha muito material só uma máquina, poucos tecidos e muuuita vontade de costurar! Em um desabafo com amigas de costura elas me ajudaram doando tecidos e eu comecei a produzir. Agora já estou recebendo encomendas sou muito grata a Deus que me abençoou com amigas tão bondosas. 

debee1 debee2 debee3 debee4 debee5 debee6

Este post faz parte do projeto uma mãe ajuda outra.

Deixe um comentário

