Papinhas orgânicas

papinha
Letícia e Stella (foto da Veja)

A alimentação dos bebês, a partir dos seis meses, é muito importante para o seu desenvolvimento.

Mas nem sempre é possível selecionar e preparar um cardápio nutritivo.

Seja pela falta de tempo ou prática na cozinha, a tarefa pode se tornar complicada.

Foi exatamente pela carência desse segmento no mercado que a Empório da Papinha surgiu.

A rede é a primeira empresa no Brasil especializada em alimentação saudável com ingredientes orgânicos (livres de agrotóxicos, modificações genéticas e hormônios), sem adição de açúcar ou conservantes.

Presente em várias cidades do país e com atendimento delivery é praticidade e garantia de qualidade.

A linha de produtos oferece para a família inteira uma alimentação completa, saudável, saborosa e prática.

Os produtos da marca são congelados por “ultra-congelamento”, de modo que eles não perdem seus nutrientes.

Além disso, possuem selos e certificações que garantem a utilização de insumos saudáveis em toda a sua linha de alimentos.

Outro diferencial é ser uma empresa cidadã, interessada no bem estar da comunidade, no equilíbrio do meio ambiente e no crescimento do país. Ela realiza ações concretas como:

  • uso correto, racional e econômico de energias como água, luz e gás;
  • conscientização contra o desperdício de alimentos;
  • campanhas de educação nutricional e socioeducativas.

São mais de 80 pratos com nomes próprios (ou sobrenomes) e divididos em fases para consumo.

A Pri, por exemplo, é uma sopa com pedaços e leva: frango, ervilha, batata, cenoura e agrião.

MÃES EMPREENDEDORAS

Durante sua licença-maternidade a professora Maria Fernanda Thomé de Rizzo passou a fazer papinhas congeladas com produtos orgânicos para a filha Gabriela. Pesquisou para ver se existia esse serviço e como não encontrou, resolveu criar o Empório da Papinha, em 2008.

Adriana Lannes, mãe do Gael, preocupou-se com a alimentação do filho antes mesmo do seu nascimento. Foi nessa busca por uma alimentação saudável que ela conheceu a marca e se tornou franqueada em Brasília, ano passado.

O Ministério da Saúde adverte: após seis meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s