Carregador de bebê

Bebê no colo é muito bom, principalmente quando se tem uma ajudinha.

Para isso, existe o sling: carregador de pano (não estruturado e ergonômico).

Keli é mãe da Larissa (7 meses) e contou para o Blog Palavra de Mãe sua experiência com dois tipos de carregadores.

Minha experiência com o Sling no começo não foi boa! Ainda grávida, ganhei de uma amiga um sling de argola, fiquei mega empolgada, já me vendo andando com a Larissa pra lá e pra cá no sling. Infelizmente, não rolou! Ela simplesmente odiava a posição do sling argola, que á posição deitada (como se estivesse no meu colo) e pra completar, toda hora queria mamar!!! Fiquei triste, mas também não insisti mais no assunto. Até que um dia, vi a foto de uma colega com a bebê dela em um sling diferente. A bebê ficava sentada no sling, sem contar que era super fofo, com uma estampa linda. Entrei em contato com ela e pedi informações! Ela me indicou a página no Facebook Dan-Dan Wrap Sling. Rapidamente, entrei em contato e adquiri meu (da Larissa) Wrap Sling de banho. Isso mesmo, de banho. Ele é feito de dry-fit,  é o material utilizado nas camisas da Seleção Brasileira. Eu posso tomar banho com ela, que ele seca bem rapidinho, sem contar que não é tão quente. Vamos para todos os lugares com o Wrap Sling e sempre somos o centro das atenções. Como as pessoas ainda não estão acostumadas com essa forma de “carregamento”, chamamos atenção em todos os ambientes. Ela adora, dorme quase que o tempo todo, e não preciso desamarrá-la para amamentar. Essa é melhor parte! Confesso que ainda não sou craque nas amarrações não, mas consigo me virar bem. Olho vários vídeos na internet e assim consigo fazer a amarração mais simples. São várias possibilidades!

Larissa_Slingando

Larissa aos 4 meses

Deixe um comentário

