Resposta de agradecimento

Recebi um e-mail de uma leitora do Paraná me pedindo dicas de como trabalhar histórias com crianças.

E antes da resposta (resolvi fazer isso aqui mesmo no blog), quero agradecer a você que está me lendo.

Há 11 anos fiz o meu primeiro blog, mas antes disso eu já escrevia em diários (coisas de menina, outras do coração).

Durante esse tempo, meus blogs pertenceram à esfera privada, pois eu não tinha a intenção de torná-los públicos.

Quando eu me tornei mãe, surgiu um certo poder e me entreguei completamente ao meu lado maternal.

Hoje meu filho tem cinco anos e eu me sinto ainda mais segura e menos culpada (isso ainda vai render um post).

Agora em janeiro, trintei (finalmente) e essa tal maturidade me fez ousar e realizei o sonho de criar o Blog Palavra de Mãe.

Tenho me dedicado nas “horinhas de descuido”, porque como tantas mulheres vivo equilibrando pratos na corda bamba.

E saber que vocês estão aqui, ali e acolá faz um bem enorme ao meu inquieto coração que se enche de emoção por causa dessa troca.

Por isso, sou grata a cada um que vem aqui nesse cantinho de muitas palavras temperadas com amor de mãe.

E para quem escreveu: continue acompanhando o blog e leia aqui uma entrevista que eu fiz com a arte educadora Kacianni Ferreira.

cora

Deixe um comentário

