Meg Cake

Meg Amaral é mãe de três: Maria Laís (8), Yasmin (5) e Felipe (1).

É de Belém do Pará e em 2001 veio morar em solo potiguar.

Casou jovem e se tornou mãe com 19 anos.

Aos 27, está se realizando como Cake Designer.

Há um ano, apostou no seu sonho e sem curso nenhum começou a confeitar bolos.

Após alguns anos procurando minha identidade profissional, sempre me deparava olhando livros de receitas e assistindo programas de culinária. Meu livro preferido quando eu tinha apenas 6 anos era Dona Benta. Amava folhear esse livro e ainda nem sabia ler. Na época não entendia, mas sempre amei educação artística. Queria ser desenhista. Desenhava em tudo, fazia rostos e tudo o mais que minha imaginação pedisse. Me sinto imensamente feliz, pois hoje trabalho com comida e arte ao mesmo tempo. E um bolo é como uma folha em branco, onde posso pintar sempre um quadro diferente. Acreditem, não é fácil. Mas todos os esforços são válidos para conquistar e realizar sonhos!!!

No início do mês, a Meg fez o kit do primeiro mês do meu sobrinho com o tema do Carnaval.

bolo-kael

Ela faz modelagens lindas que encantam nossos olhos…

meg meg-cake

Conheça as opções dos kits…

kit-mês kits

E tem um super sorteio rolando na fan page da Meg Cake, corre lá e participe!

sorteio

Já estou com os dedos cruzados para ganhar um bolo personalizado pela Meg Amaral.

Deixe um comentário

