Adoçando a vida

Quer conhecer uma pessoa apaixonada pela vida?

Então, venha que eu vou te apresentar a Dulce!

dulce galvao

Dulce Galvão, baiana, formada em marketing e publicidade, trabalhou como executiva de contas em publicidade e comunicação visual, também viajou o Brasil inteiro organizando e coordenando eventos para a área de TI. Mãe da Ana Lia, uma menina linda de olhos azuis como o céu, Dulce é a presença materna cuidadosa que todo filho merece ter. Quando ficou grávida e mudou para Curitiba, não imaginava as incertezas que a esperavam. Sem a proximidade da família e com um bebê em casa, ela tentou ingressar novamente no mercado de trabalho, e após amargar alguns percalços, decidiu empreender e fundou a Doce Dia, uma empresa que traduz sentimentos em forma de festas para celebrar a vida.

Eu trabalho com a minha filha ao meu lado, recortando, colando, pintando e esquadrinhando a festa da vez. Criteriosa como eu, Ana Lia sugere, dá opiniões, elogia, ela é minha coleguinha de trabalho! Muitas vezes me acompanha em reuniões com clientes, e enche meu coração de orgulho quando diz, no alto do seus 4 aninhos e 2 dentes a menos: as festas que a minha mãe faz são as mais lindas do mundo!

Quer uma festa incrível?

Dulce acreditou num sonho, colocou nele toda a sua paixão e capacidade de pensar e executar detalhes e com isso transforma qualquer evento numa ocasião inesquecível. Aliada a uma equipe infalível, ela comanda e coordena a festa inteira, executada através de um modelo de atendimento criado por ela, super inovador, elogiado e que exige muito critério para ser orquestrado. Ela confessa que o que ganha ainda não está equiparado ao que ganhava quando estava no mercado de trabalho “convencional”, mas hoje ela tem tempo para Ana Lia.

Somos indivisíveis, e isso me torna RICA! Sou eu quem cuido dela, sou eu a sua companheira e isso me faz MILIONÁRIA! Faço o que eu amo e isso me torna REALIZADA! Estou no caminho certo!

Para as mamães que querem empreender, ela dá algumas dicas:

  1. Programe a sua agenda com segurança, estipule “janelas” de tempo para administrar imprevistos que possam ocorrer tanto com seu filho, quanto no trabalho, ou até mesmo em casa. As madrugadas serão seu tempo predileto, mas não esqueça que além do seu filho, seu marido também precisa de carinho, atenção e amor. Aliás, seu marido será seu principal aliado!
  2. Poder passar aliviada, uma madrugada, um dia, uma semana cuidando do seu filho quando ele estiver doente, não tem preço, não há salário que pague essa sensação de estar disponível para ele quando ele precisar. O seu tempo para seu filho correrá ao seu modo, do jeito que você planejar, mas não esqueça de que sua produtividade depende única e exclusivamente da SUA dedicação. Você jamais vai tomar aquele banho demorado e relaxante após um dia de trabalho exaustivo, então controle as suas demandas. Trabalhar em casa exige paciência para interromper sua concentração, inteligência para voltar a concentrar-se e amor ao que você faz. Se você conseguir equilibrar essas três etapas, você já tem os ingredientes para começar.
  3. Existem muitas dificuldades para as mães que querem empreender, mas as compensações vêm depois, quando você olhar para trás e ver que você participou da vida do seu filho com o amor, a dedicação e o carinho que ele sempre mereceu para se tornar um adulto FELIZ!

Gosta de festas criativas? Curta a fan page e se encante!

Contatos:

Dulce Galvão

(41) 9165-5890

contato@docediafestas.com.br

***

Dulce, você é um doce!

Sua história é como suas festas: inspiradora.

***

Este post faz parte do projeto uma mãe ajuda outra.

Se você é uma mãe empreendedora, assim como a Dulce, participe!

2 comentários em “Adoçando a vida

Deixe um comentário

