Exercitando a arte de fotografar

IMG_1005

Quando conheci Kener, apostei que fosse baiano.

Ele chamou meu nome e eu senti uma baianidade.

Mas é só um sotaque adquirido em viagens.

Ele é da minha terrinha Natal, Cidade do Sol.

Seu trabalho resulta em registros de momentos especiais.

Fiz umas fotos com ele e o convidei para vir aqui se apresentar.

Adianto que é uma pessoa cativante, logo um profissional atencioso.

Jovem e talentoso, poderia ser professor  mas escolheu ser fotógrafo.

A alegria, a emoção e a diversão são as minhas verdadeiras inspirações. Apaixonado pela fotografia, acredito que a arte de fotografar nada mais é do que viver um momento em uma imagem. Então, por que não aliar diversão e profissionalismo?! Foi exatamente isso que, hoje, escolhi realizar.
Em 2006 tive a primeira experiência com a fotografia, um ensaio fotográfico improvisado com alguns amigos e após três anos comprei meu primeiro equipamento profissional. Em 2009, durante o tempo da graduação em Educação Física, deixei a câmera em segundo plano, me acompanhando apenas na mochila. Em 2011, passei uma temporada no Paraguai e lá redescobri a fotografia realizando alguns trabalhos. Dois anos depois, quando conclui o curso, decidi tirar de vez a câmera da mochila e praticar com entusiasmo e dedicação o esporte dos clicks, das lentes, e, sobretudo, exercer minha profissão como fotógrafo.
Desde então venho descobrindo os cenários perfeitos, os momentos únicos e as emoções mais reais para produzir meu talento e minha paixão nas imagens que fotografo. Realizei alguns trabalhos de fotografia artística e ensaios fotográficos, mas me encontrei nos eventos sociais. Testemunhar e registrar enlaces, histórias de amor e momentos marcantes da vida das pessoas tem me direcionado ao caminho que quero seguir – um universo de inúmeras ideias.

IMG_0691

IMG_0876

KENER PAULO FOTOGRAFIA

Insta Face Site

Deixe um comentário

