Um presente

livro-yohana-bpdmdedica-e

Ganhei um livro lilás.

Ler para mim é paixão, vício.

Da minha infância, lembro que eu  tinha uma carteirinha de sócia na biblioteca da escola e alugava livros para ler em casa.

E pensava em ser dona de livraria.

Cuido dos meus livros e devolvo  os que me são emprestados.

Não leio no carro, mas em sala de espera sim.

Quando meu filho nasceu, eu ficava com ele no peito e um livro na mão.

Li vários durante a minha licença.

Tenho muitos na minha cabeceira.

Queria mais tempo livre para eles.

Mas quando começo, devoro.

Foi assim com Da boca pra dentro, lançado em setembro passado.

A autora, Yohana Sanfer, escreve  no blog Papel, Palavra, Coração.

Sou fã da Yô e por isso estou fazendo este post.

Para soprar da boca pra fora.

A autora escreve por você, pois é como se tudo aquilo fosse seu e estivesse preso.

Então, ela vem e liberta os quereres e traz à tona o nosso cotidiano.

O livro é prosa, toda nossa! Crônicas de nossas vidas sonhadas e vividas.

Uma leitura que nos leva para dentro (do coração, da alma, do íntimo), palavras que transbordam e mexem com a nossa deusa interior.

Eu me senti decifrada, desvelada e me reconheci em todas as páginas.

Surpreendi-me com a playlist intrínseca.

Ouvi Marisa, Los, Cazuza, Biquini e Legião.

Estou pendurando planos e abraçando sonhos. Estou rasgando listas e multiplicando vontades. (p. 46)

Quer o seu? Presenteie-se!

Distribuição diretamente pela Yohana.

Compra feita por depósito bancário e envio pelos Correios.

Por R$ 35 você recebe o livro com dedicatória e marcador (afeto define).

P.S. Frete incluso!

Peça o seu por e-mail: yosanfer@yahoo.com.br.

2 comentários em “Um presente

Deixe um comentário

