Palavras ao vento

Hoje vou contar para vocês como o blog está soprando forte.

Às 9h, tinha uma entrevista marcada, mas a minha entrevistada não conseguiu chegar no horário.

Às 10h, reunião com uma empresa e mais uma parceria vem por aí. (Aguardem!)

Na ida para a escola do meu filho, parei na Casa Baby.

Ainda era cedo para ele sair e fiquei lá (sonhando, querendo).

Encontrei meu irmão fazendo compras para meu sobrinho, que nasceu dia 03.

Conheci os bastidores – a fabricação é feita em atelier próprio.

São detalhes feitos com exclusividade, praticidade e criatividade!

casa-baby
Av. Hermes da Fonseca, 939. Tirol. (84) 3201-0571

A Casa Baby existe há 14 anos e transforma sonho em realidade.

Na minha gravidez, fiz algumas compras do meu enxoval lá.

Você vai encontrar tudo para montar o quartinho do seu bebê.

A loja recebe listas para chá de bebê e oferece atendimento acolhedor.

E tem kit de berço em promoção: são sete peças (100% algodão) a partir de R$ 229.

Fiz fotos para inspirar as gravidonas! Espero que gostem e aproveitem essa oferta imperdível. Bjs

 001-cb 003-cb 004-cb 007-cb 010-cb 012-cb 014-cb 016-cb 020-cb 024-cb 025-cb 026-cb 030-cb 031-cb 040-cb 041-cb

Deixe um comentário

