Quarto de sonhar

03

04

08

09

17

16

21

22

25

30

18

27

Acordou? Agora venha conhecer a Fernanda!

Meu nome é Fernanda e tenho 34 anos. Sou casada com Maridovisk e somos pais da Maria Fernanda, de 4 anos e do Francisco, que ainda está na barriga.

Minha família tem no sangue o gosto por trabalhar com tecidos. Mas, apesar de ter crescido entre agulhas, linhas e botões, eu queria mesmo era trabalhar em uma grande empresa. Acabei ingressando na faculdade de Relações Internacionais e depois de dois anos tive certeza que não era o que eu queria fazer para o resto da vida. Como ainda não tinha tido nenhuma luz a respeito do que me faria feliz, acabei me formando e ganhei o primeiro diploma. Anos se passaram até que, incentivada pelo marido, comecei a estudar Moda. E me senti a pessoa mais feliz do mundo durante o curso e depois de dois anos e meio ganhei o segundo diploma. E também um dilema: largar uma profissão onde eu era muito bem sucedida, mas que me fazia extremamente infeliz ou tentar começar de novo e fazer algo que me dava muita alegria?

Fiquei com a segunda opção. Não foi fácil até achar o verdadeiro caminho. Fiz mais alguns cursos e uma pós-graduação em Design de Estamparia. No final da pós me descobri grávida e resolvi colocar a mão na massa e decorar o quartinho da minha filhota. Depois que ela nasceu passou a ser a minha grande inspiração. Comecei a fazer lembrancinhas, enfeites de maternidade, kits para berço e hoje faço o projeto e decoração de todo o quartinho dos bebês. Com muito trabalho, erros e acertos e também muito incentivo do marido consegui montar um atelier. Hoje atendemos às mamães que querem fazer um cantinho especial para seus filhos. Fazemos uma visita inicial, trocamos ideias, conhecemos o ambiente e estudamos todas as possibilidades de lay out e decoração. É a parte mais gostosa do projeto, viajar, pensar em vários detalhes para compor o ambiente para que ele fique único. Trabalhamos com pinturas decorativas de paredes, reutilização de móveis e criamos a grande maioria de nossas estampas. O que o cliente sonha a gente consegue realizar. Além disso fazemos produtos avulsos sob encomenda e uma vez por ano lançamos uma coleção de nossas estampas, que podem virar almofadas, edredons, kits de berço e o que mais a imaginação mandar.

Para saber mais sobre nosso trabalho, nossa história e nossos produtos:

Site Blog Facebook Loja Virtual

Tem mais…

Estampas exclusivas!

pipas

safári

Paredes lindas!

Festas criativas!

f1

f4

3 comentários em “Quarto de sonhar

  1. Essa talvez não seja a resposta mais importante,, mas tenho certeza que é a mais verdadeira!!!
    Voce é maravilhosa!! prq faz tudo com verdadeiro amor! E tudo que é feito por amor e bem temperado com amor.. só pode ficar perfeito!! Por isso sei que vc será sempre bem sucedida!!
    Continue sempre assim, e DEUS lhe dará cada dia mais inspiração, criatividade e luz no seu caminho…..Bjs de quem te ama muito!!!! MAMÃE….

    Curtir

Deixe um comentário

